RESOLVA ONLINE |Parcelamento de contas, serviço mais procurado na Loja de Atendimento, pode ser realizado pelo Minha BRK

RESOLVA ONLINE |Parcelamento de contas, serviço mais procurado na Loja de Atendimento, pode ser realizado pelo Minha BRK

Notícias May 30, 2023

Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK, concessionária responsável pelas operações de água e esgoto em Santa Gertrudes, disponibiliza a agência virtual Minha BRK.

Pelo canal, que funciona desde 2020, os clientes podem acessar com facilidade diversos serviços como: troca de titularidade, segunda via fácil, minhas contas, histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificar problemas, ligação nova e atualização cadastral.

“É uma forma de facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços e, deste modo, agilizar a resolução de algumas situações. Com um clique, é possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo”, explica Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK.

Um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento é a negociação dos débitos em atraso que pode ser realizada de forma prática e rápida pela agência virtual. Para isso, após acessar a agência com o Código do Cliente (CDC) e senha, é necessário ir até “Contas” onde aparecerão todas as faturas que estão pagas e aquelas que estão em atraso.

Para seguir com o pagamento das faturas que estão em atraso, o cliente deve selecioná-las e, em seguida, escolher a opção de pagamento: PIX, código de barras ou parcelar pagamento.

No caso em que o cliente optar pelo parcelamento, ele será direcionado para o site do nosso parceiro “Parcele na Hora”, no qual ele terá disponível diversas formas de parcelamentos para escolha.

Feirão BRK Negocie Fácil 
Vale destacar que, até o dia 22 de junho, a BRK em parceria com o PicPay e o RecargaPay, está com o “Feirão BRK Negocie Fácil”, que oferece condições facilitadas de pagamento, auxiliando os clientes a colocarem as contas em dia.

As negociações virtuais podem ser feitas por meio das plataformas, com condições exclusivas de cada uma. Para saber mais, acesse aqui.

Cadastro atualizado
Para acessar a agência virtual Minha BRK, o cliente deve estar com o seu cadastro atualizado, ou seja, o CPF do titular da conta deve ser o mesmo para acessar a agência virtual.

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.